SAIUU INCRIVEL (MOD) XENOVERSE 2 DRAGON BALL TTT (PSP)

SAIUU  INCRIVEL (MOD) XENOVERSE 2 DRAGON BALL TTT + MENU (PSP)

 🔻🔻CLIQUE ABAIXO E LIBERE O DOWNLOAD🔻🔻

FALA PESSOAL, HOJE ESTOU TRAZENDO FODA MOD, DE DRAGON BALL SUPER NA BASE TENKAICHI TAG TEAM É PARA ANDROID, PC É PSP, ESSE MOD É ESTILOS XENOVERSE  2 CONTA VÁRIO PERSONAGENS DO DRAGON BALL SUPER. DOWNLOAD ESTA ABAIXO.


SAIUU  INCRIVEL (MOD) XENOVERSE 2 DRAGON BALL TTT + MENU (PSP)

Dragon Ball Super foi anunciado pela Toei Animation em 28 de abril de 2015 na cidade de Shinjuku, dez dias após a estreia do filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F. É a primeira série de anime da franquia Dragon Ball produzida dezoito anos após Dragon Ball GT, que foi exibida entre 1996 e 1997. Não tendo relação com DBGT, a história mostra eventos colocados antes do final do mangá original (capítulos 518 e 519) e do anime Dragon Ball Z (episódios 289, 290 e 291).Além de seu papel como criador da série, Akira Toriyama, é também creditado pela "história original e conceitos de design de personagem" do novo anime originalmente dirigido por Kimitoshi Chioka.Toriyama elaborou em seu envolvimento com a "saga Trunks do Futuro" dizendo que ele criou a história baseada em sugestões do departamento editorial, "Como com a última vez, eu escrevi a linha de tempo do enredo geral, e os roteiristas têm estado compilando e expandido o conteúdo da história para episódios individuais, fazendo várias mudanças e adições, e geralmente fazendo seu melhor para fazer a história mais interessante.




 🔻🔻CLIQUE ABAIXO E LIBERE O DOWNLOAD🔻🔻











































SAIUU INCRIVEL (MOD) XENOVERSE 2 DRAGON BALL TTT (PSP) SAIUU  INCRIVEL (MOD) XENOVERSE 2 DRAGON BALL TTT  (PSP) Reviewed by jesiel santos on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

asd